Política de Frete e Entrega

 

O prazo de entrega para os produtos adquiridos em nossa Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

 

Retirada em Loja

 

Se você está localizado próximo a nossa loja física, possui condições de enviar um motoboy para retirada, ou ainda possui um contrato com alguma empresa de frete, seu pedido poderá ser retirado em nossa loja, no endereço constante em nosso site em nosso horário comercial. Neste caso, não cobramos por taxas adicionais.

 

Não escolha esta opção se você irá precisar de entrega em sua localizade. Neste caso, faça a sua escolha entre os serviços dos Correios que oferecemos.

 

Valor Mínimo de Compra

 

Todos os nossos pedidos são enviados com Valor Declarado, para o benefício do seguro no caso de algum imprevisto na entrega. Este é um serviço oferecido e contratado pelos Correios.

 

Contudo, somente é possível contratar este serviço de seguro a partir de produtos declados no valor de R$25,00 e é por esta razão de nosso valor mínimo de Compra.

 

Nossa intenção é apenas garantir maior confiabilidade de nossos serviços através deste seguro.

 

Valor do Frete da Entrega

 

Em função da enorme variedade de produtos que possuímos, alguns com características especiais para transporte, entre outros pontos, nem todos os pedidos podem ter seu frete calculados automaticamente ou sequer são permitidos pelos Correios e precisam ser despachados por meio de transportadora ou outro método.

 

Nestes casos, ao finalizar o seu pedido, ele irá incialmente constar como “A Retirar na Loja” sem nenhum custo adicional. Entre em contato conosco por meio de nosso WhatsApp  e iremos avaliar a melhor opção de custo e frete para você.

 

O cálculo do frete pelos Correios considera o envio unitário de cada produto, por isso, é possível que em um pedido com vários itens, após o acondionamento na embalagem final de envio, conseguiremos um desconto no valor do frete para você. Qualquer desconto que conseguirmos em seu envio, repassaremos para você, antes de finalizarmos o pagamento de seu pedido.

 

Obviamente, se você desejar retirar o produto em nossa loja física, não haverá nenhum custo, porém se houver a necessidade de envio, avaliaremos o seu pedido cuidadosamente e lhe informaremos em seguida as opções e custos de envio.

 

Você também poderá optar por contratar diretamente uma transportadora, motoboy ou até um Uber de sua preferência, porém recomendamos a contração de seguro contra roupo ou avaria, pois neste caso nos isentamos de quaisquer responsabilidades.

 

Quaisquer dúvidas, nosso canal no WhatsApp estará sempre disponível para auxilia-lo(a).

 

Prazo de Envio e Entrega

 

Os prazos de entrega informados em nosso site, são gerados pelo próprio sistema dos Correios e consideram a data de entrega como se o produto fosse despachado naquele momento. Como existe um tempo para a preparação de seu pacote, e levando-se em conta o horário de funcionamento das agências dos Correios, você deve considerar estes fatores para o prazo de entrega final pelos Correios em sua localidade.

 

A preparação de seu pedido para o envio varia de acordo com o mesmo, usualmente levamos entre 1 ou 2 dias úteis no máximo para prepará-lo adequadamente para o envio e então o prazo de entrega final dependerá do método de envio escolhido pelo cliente.

 

IMPORTANTE:

 

A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

 

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

 

Condições que inviabilizam a entrega dentro do prazo

 

Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

 

Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.